Este Blog nasceu da necessidade de compartilhar com vocês amigos e ainda não amigos os meus pensamentos, minhas idéias e também receber seus comentários e sugestões! Quem sabe no futuro possa ter outra funcionalidade ainda oculta...é escrever para ver!

Agora com um novo objetivo…de ajudar de preferência aos brasileiros e a todos que queiram ou até mesmo precisam se aventurar pela mística Índia...



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

de volta...pelos caminhos sagrados!

Queridos amigos, começamos a nossa mais nova saga pelos caminhos da mística Índia. Chegamos aqui no inicio de Janeiro em pleno inverno indiano que mais se assemelha aos nosso outono. Depois de tantas esperas chegamos finalmente em Mombay e a preocupação com o nosso cão Alfredo veio a tona. Corremos para a esteira e não demorou muito ele apareceu na esteira junto as malas e bagagens. O primeiro impacto causado na saída que dá acesso a parte externa do aeroporto...mais ou menos umas 500 pessoas aguardando não sei quem...talvez Alfredo! O segundo impacto...meia noite em Mombay e parecia dia porque os carros buzinando como loucos e o ruido das vozes das pessoas. Minha real preocupação era livrar Alfredo da sua caixa de transporte e leva-lo para caminhar. Junto a nós estava o rapaz responsável pela liberação de Alfredo no aeroporto, liberando-o de uma possível quarentena. Foi muito gentil em trazer uma garrafa de água e nos ajudou a carregar as malas.(Um parentese quero abrir aqui...viajar com um cão de quase 30 kg não é nada fácil ainda mais quando se viaja 37 horas consecutivamente, quem tiver planos de mudar para outro país com seu cão, estaremos sempre a disposição para ajudar no que for necessário com relação a esta logística,ok!)  O terceiro impacto...viajar mais quatro horas de carro para chegar aqui em Pune. Assim que entramos no carro adormecemos de tanto cansaço, inclusive Alfredo que já não conseguia ficar de pé. O alívio...finalmente entrar dentro de uma casa, onde o objeto mais almejado era uma cama...tínhamos quatro a disposição! Tudo aqui é MUITO intenso e é claro que nossa primeira noite na Índia não seria diferente! Depois de algumas horas reinando em berço esplendido, acordamos com um barulho forte de um trem (calma...não trem mineiro...) muito próximo ao nosso condomínio e lá pelas cinco da manhã os muçulmanos resolveram nos receber com a primeira oração matinal em uma mesquita também bem próxima...pensei: BENVENUTI IN INDIA!